Segunda-feira, 29 de Setembro de 2008

Jogando No Quintal

 

 

 

   Palhaços apresentam um espetáculo teatral inspirado na estrutura de um jogo de futebol em que a palavra de ordem é a improvisação. O jogo é disputado por dois times de três palhaços-atletas cada, acompanhado por um árbitro e por uma banda de música que cria ao vivo sons e melodias.

   Para levar as pessoas a terem a mesma sensação de descontração, alegria e espontaneidade que o jogo proporciona aos jogadores, a opção foi abandonar o espaço cênico convencional e levar a platéia para o lugar de origem das primeiras brincadeiras do grupo: o quintal.

 

Abaixo Foto dos Jogadores______________

 

 

   No dia 28 de Setembro eu mesmo pude ver com meus próprios olhos uma das partidas do pessoal do ``Jogando´´, o jogo começou as 21:00, eu e meus amigos estavamos ansiosos para torcer muito para os times de Palhaços.

 

 

 

  Chegamos lá por volta das 20:00, o salão de espera estava razoavelmente cheio, mas quando os portões se abriram fomos correndo pra se sentar.

 

 

   Ficamos sentados do lado da Banda, era muito engraçado, conforme o pessoal ia chegando os músicos  improvisavam músicas conforme atitudes das pessoas, roupas, bigodes, cabelos engraçados etc.

 

  

 

Zuaram muito o Bigodão do Rapaz abaixo. (rs)________________________

 

  Depois que a banda já deixou um clima bem alegre para o começo do jogo, quem se apresenta e o Juiz da Partida. O nome do Juiz é João Grandão, esse também é muito ilário, ele explica as regras do jogo e faz muitas palhaçadas antes da partida começar.

 

 

 

   Depois de todas essas prévias e chegada a grande hora, entra no ``campo´´ os jogadores, não me recordo dos nomes das equipes, são representados pelas cores Azul e Laranja.

   A foto abaixo foi tirada depois deles terem cantado o hino de seus times.

 

 

 

   No primeiro tempo do jogo a equipe azul fechou o placa com 2x1. Nesse 1º tempo teve uma prova que alguém da pláteia dizia uma palavra e os palhaços tinham que improvisar, cada coisa absurda, e mesmo assim fizeram a gente dar muitas risadas (rsrsrsrs).

 

   Fotos do 1º tempo_______________________________

Tema Metrô Cheio

 


Tema Pavé de chocolate, terror

 

 

Juiz de olho na partida (ou na Beatriz rs)

 

  No intervalo do jogo invadi o campo e tirei está foto dentro da grande arena.

 

 

Abaixo o Jamanta rolando no campo no intervalo para início do 2º tempo_____

 

 

   Iniciando-se o 2º tempo a equipe laranja conseguiu virar  com placar com 3x2, a premiação e feita com uma tortada na cara dos palhaços. Deve ser um privilégio muito grande para eles, conseguirarm risadas do início ao fim.

 

 

 

 

 

   Pode ter certeza que vou voltar a ver mais algumas vezes essa espétaculo incrível, nunca vi nada igual, ele é mesmo surpreendente, essa mistura de humor e improvisação e igual a risos e olhos cheios de lágrimas de tanto gargalhar.

  

De uma coisa tenho certeza, pode assistir que você não irá se arrepender.

 

 

 

 

 


Publicado por Vanderson às 03:18
Link do post | Adicionar aos favoritos
Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Sobre mim


. Ver perfil

. Seguir perfil

. 1 seguidor

.Links

.Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
31


.Pesquisar neste blog

 

.Minhas fotos

.Posts recentes

. A inexistência múltipla

. A Vespa Ferrari

. Ensinamento

. RINHA DOS MC'S CCJ CACHOE...

. Militar Homofóbico

. Sr. Boris Casoy...ISSO É ...

. Meninos de Rua

.Subscrever feeds